segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Santa Rita Perde Mais Uma!!

Depois de duas derrotas consecutivas, O CSA ser recuperou agora há pouco no Grupo B, pelo Campeonato Alagoano, ao golear o Santa Rita por 4x0, em partida realizada no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expessa.



Com o resultado, a equipe azulina foi a 10 pontos, enquanto o Santa Rita com seis pontos praticamente deu adeus a qualquer chance de classificação à próxima fase.



Na primeira etapa, o jogo foi de baixo nível técnico para os dois times que precisavam vencer a partida. A melhor jogada foi aos 13 minutos. E foi do Santa Rita, em um contra-ataque puxado por Biriguidi que serviu a Júnior Santos. O atacante recebeu livre, mas chutou sem direção. Já pelo lado do time marujo, a melhor jogada só surgiu aos 42 minutos. Uma arrancada do atacante Helinho que recebeu na corrida e tentou colocar a bola no ângulo superior do goleiro Márcio. A bola saiu caprichosamente por fora, perto do gol do Santa Rita.




Na segunda etapa, o CSA deu mostras de que queria reverter a fraca atuação do 1 tempo. Logo aos 5 minutos, O volante Ricardo Miranda arriscou da intermediária e acertou o canto esquerdo baixo do goleiro Márcio: CSA 1x0.


Aos 14, novo golpe azulino no Santa Rita. Novamente Ricardo Miranda, chutando forte, rasteiro, sem defesa para Márcio: 2x0. Aos 22, o treinador Celso Teixeira sacou Helinho e promoveu a estréia do atacante Serginho. Acertou. O time insistiu na pressão e aos 34, Serginho brindou a torcida azulina com um belo gol. Ele ajeitou a bola com estilo dentro da área, driblou o marcador e mandou um balaço: 3x0.






Aos 43, Paulinho Macaíba foi derrubado na área e o árbitro deu pênalti. O próprio Macaíba bateu e ampliou: 4x0, decretando o placar final do jogo.











CSA - Adson; Deleu, Renato, Toninho e Marciano; Joassis (Da Silva), Matheus, Jean Carlos (Robélio) e Ricardo Miranda; Helinho (Serginho) e Paulinho Macaíba.

Técnico - Celso Teixeira



Santa Rita - Márcio; Josuel (Dodi), Jackson, Rodrigo e Júlio; Miranda, Wagner, Rogério (Paulo Henrique) e Goiabinha; Biriguidi (Charli) e Leandro.


Técnico - Ubirajara Veiga



Arbitragem - Rosivaldo Aureliano (árbitro); José Luciano Rocha e Pedro Jorge (assistentes).
4 árbitro - José Cícero dos Santos.



Renda; RS 11.020,00
Público: 2.038
Cartões amarelos - Toninho, Joassis e Ricardo Miranda (CSA); Josuel, Jackson e Rodrigo (Santa Rita).







































Nenhum comentário: