sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Santa Rita: desfalques e crise
Às vésperas de um jogo decisivo contra o CSA no próximo domingo às 15h, no Estádio Nelson
Peixoto Feijó, o Santa Rita vive uma das piores crises no Campeonato Alagoano.
Primeiro foi o desligamento do empresário Alex Fabiano, que montou a equipe para o Alagoano 2008; depois foi a queda do treinador Waguinho Dias, e, conseqüentemente, a dispensa de quatro jogadores, sendo que um deles, machucado, não atuou em nenhuma oportunidade (o lateral Juininho, hoje no América-RN).
Para piorar a situação, desta vez o Santa Rita ainda vem mais desfalcado, após perder o último jogo para o Igaci, por 2x1, em uma partida que não mereceu sair com a derrota. O volante e capitão do time, André Conceição, foi expulso e hoje à tarde confirmou o seu desligamento do grupo. É que André recebeu uma proposta do Bandeirantes de Birigui-SP.
Já o lateral Luciano foi expulso na derrota para o Igaci e a estrela do time, Fábio Lopes, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Além disso, o inusitado aconteceu: o volante Makelelê, o ponto de equilíbrio da equipe de Boca da Mata, foi responsabilizado, ainda na saída do campo de jogo, na derrota para o Igaci, pelo treinador do Santa Rita, Ubirajara Veiga, pelo pênalti cometido pelo lateral Luciano, onde Makelelê não participou do lance. Mas ele respondeu à altura o treinador.
Na reapresentação hoje à tarde, na cidade de Boca da Mata, o treinador Ubirajara Veiga tomou mais uma decisão de "ditador": "Ou eu ou o Makelelê no grupo", disse Bira Veiga. A diretoria do Santa Rita decidiu pela permanência do técnico.

Outros episódios já haviam ocorrido na chegada de Ubirajara Veiga, que pediu que Makelelê pintasse de preto os seus cabelos, já que o atleta estava de cabelos amarelos. Não satisfeito com isso, queria que Fábio Lopes retirasse as trancinhas que usa em seus cabelos. Mas dessa vez o treinador não obteve sucesso.

O Santa Rita vem para o jogo com o CSA muito desfalcado e um clima muito carregado. A provável equipe é: Márcio; Josuel, Rodrigo, Fofão e Julios; Miranda, Wagner, Júnior Santos e Cláudio; Biriguidi (Leandrinho) e Paulo Henrique.

Um comentário:

Unknown disse...

é vai ser ruim de ganhar la em maceio com sua torcida mas mesmo assim boto fé q dá p ganhar...tem q ganhar p poder continuar sonhando em se clasificar..